domingo, 28 de abril de 2013

Grand theft auto III Torrent Full




Bem-vindo à Liberty City. Onde tudo começou.
Rockstar Games comemora o 10 º aniversário de um dos jogos mais influentes de todos os tempos. O aclamado sucesso Grand Theft Auto III trata de dispositivos móveis, trazendo para a vida no submundo escuro e decadente de Liberty City.
Com um mundo enorme e diversificada aberto, um elenco de personagens selvagem de cada caminhada de vida e à liberdade de explorar à vontade, Grand Theft Auto III coloca o mundo escuro, intrigante e implacável do crime na ponta dos dedos.
Com dublagem estelar, uma história sombriamente cômica, uma trilha sonora impressionante e uma jogabilidade de mundo aberto revolucionário, Grand Theft Auto III é o jogo que definiu o gênero de mundo aberto para uma geração.


imagens:




tamanho: 587mb apk+data
DOWNLOAD gta 3 apk+data torrent
instalação:

coloque a data em android/obb/aqui instale o aplicativo quando aparecer uma mensagem clique em Acepted divirta-se


creditos:jogosandroidgratis

12 comentários:

  1. muito bom esse jogo
    ótimo site tb

    ResponderExcluir
  2. Do caralho! Muito obrigado cara! Funcionou perfeitamente no meu tablet sansung galaxy tab 3!

    ResponderExcluir
  3. Joao Pedro Nunes Medrado
    Use esse apk
    http://www.mirrorcreator.com/files/XS8IJYTS/GTA-3-v1.4-byJogosAndroidGratis.apk_links
    Crédito ao Jogos android gratis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBG!!! Não teria como disponibilizar o APK do The sims PT-BR?

      Excluir
  4. No meu defy mini xt321 eu coloquei na pasta android/obb mais quando vo crica pra joga poede pra faser o dwnload de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dodo
      Clique em acept, volte para a home puxe a gaveta de notificaçoes clique no gta3 e espere ele iniciar

      Excluir
  5. João Pedro Nunes Medrado
    Até agora não achei um the sims em PT-BR

    ResponderExcluir
  6. Nao adianta , eu cliko em acept e ele fais o download novamente . eu uso o apk gta 3 ver 1.4 me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dodo
      Não sei mais o que fazer eu fiz o mesmo procedimento no meu celular e o jogo rodou

      Excluir
  7. vlw pelo jogo muito bom so falta o gta san andres

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved