sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mini Motor Racing

Mini Motor Racing
A atualização 1.7.1 está aqui com um novo campeonato emocionante com impressionantes novas faixas! Nós também descontado o preço de todos os carros do jogo em 50% para comemorar o ano novo e agora é sua chance de prolongar a sua coleção de carros. Obrigado a todos por seu apoio contínuo e nós esperamos que você aproveite o novo conteúdo!

Liguem seus motores! O jogo de corrida super-carregada mais vibrante que você já viu está aqui!

Mini Motor Racing joga como um confronto carro de controle remoto favorito, combinada com tecnologia moderna para nitro-aumentar seus motores! Jogar multiplayer contra até quatro de seus amigos via Wi-Fi! Corrida em competições da campanha para grandes recompensas! Atualizar suas habilidades e carros para ganhar mais! Está tudo aqui na Mini Motor Racing.

Tapp Android chama Mini Motor Racing "tão gratificante como qualquer experiência de jogo na plataforma" e "brilhante como corrida pode começar no Android." Appys.com acrescenta: "Mini Motor Racing é uma explosão absoluta ... um aplicativo auto extremamente divertido que aces corrida pode usar para uma solução rápida ou se permitem ser orientados para a distração por horas a fio. "


 
 Informações:
Apk+data: 190mb
Instalação: coloque a data em Android/obb

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved