sábado, 4 de maio de 2013

Shadow Gun

Shadow Gun
Versão para Tegra 2, Mali-400, Adreno e dispositivos PowerVR lançado!

O ano é 2350, e corruptas corporações intergaláctico são a regra da lei, a contratação de caçadores de recompensas e mercenários para fazer o seu lance. O melhor dos melhores são conhecidos como SHADOWGUNS.

SHADOWGUN coloca você no papel de John Slade, caçador de recompensas mais famoso da galáxia. Sua missão: caçar Dr. Edgar Simon, o gênio maníaco e líder do seu próprio exército de mutantes. Infiltrar fortaleza de montanha do Dr. Simon e lutar sua guarda pessoal de cyborgs, dróides de batalha, e humanóides geneticamente melhorados. Usando armamento state-of-the-art, navios, ea assistência de pessoal android SARA-Slade assistente-SHADOWGUN combina intenso combate tático com 3 pessoa ação.



esmagar, matar, destruir!
- Apresentando o combate mais avançado A.I. a data e flanquear os inimigos, procurar abrigo, e utilizar o trabalho em equipe para levá-lo para baixo! Batalha sentinelas automatizadas, drones aéreos e outros inimigos letais-tático manobras são baseadas em estratégia militar real!
- Resolva hackers mini-jogos para aguçar o apetite nerdly, em seguida, voltar a explodir!

GRÁFICOS CONSOLE qualidade!
- Não é apenas bonita, é lindo! Efeitos avançados de iluminação, ambientes lindamente prestados, e as vozes pró tornar este um dos jogos mais avançados para o seu smartphone!

GOSTAM DE SUA SCI-FI encharcada de sangue?
- Immersive enredo com múltiplos resultados! Você decide como termina!
- A primeira parcela de uma grande franquia!
- Destrave o detalhado "Shadowpedia", e ler mais sobre o universo SHADOWGUN!

da mente de um louco!
- Sobreviva ao ataque de criações mortais Dr. Simon, incluindo chefes de nível, grunhidos mutantes, máquinas assassinas, e muito mais!



 Informações:
Apk+Data: Varia de acordo com a gpu do aparelho
Baixe a data de acordo com a gpu do seu aparelho e coloque em Android/data
Instalação:
Baixe a data correspondente com a GPU do seu aparelho e coloque em Sdcard/Android/data

4 comentários:

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved