domingo, 9 de junho de 2013

Download FreeKick Battle V1.1.0 Torrent Full

FreeKick Battle
Descrição:
Vamos chutar algumas bolas!
Sofres de um desejo incontrolável de chutar bolas? Graças a Deus, há uma cura. Através de controlos touch intuitivos e jogabilidade de um botão simples, A Batalha de Livres Directos é a cura que precisas. Com o seu motor de física sofisticada, A Batalha de Livres Directos permite-te rematar, e marcar livres com efeito com uma precisão realística! Aprimora as tuas habilidades com vários modos divertidos de jogo com 1 jogador, compete em tempo-real via Jogar com outros jogadores do mundo inteiro. Cria uma personagem através da nossa vasta gama de opções personalizáveis e vai chutar umas bolas!

------------------------------
CARACTERÍSTICAS
------------------------------
MARCA EM JOGOS INTENSOS EM TEMPO REAL
Joga contra outros jogadores num Jogo em tempo real. Vê quem consegue marcar mais golos no tempo previsto. Sobe de nível e ganha muitos jogos!
REMATA EM GENÉRO DE JOGO ARCADA
Aperfeiçoa as tuas habilidades de remate no Modo Arcada onde jogas frente a frente com o PC para ganhares pontos de experiência e fazeres dinheiro.
PERSONALIZA-O COM ACTUALIZAÇÕES INFINITAS
Cria a tua própria personagem através de uma vasta variedade de fatos e características faciais originais concebidas para tornar cada jogador único.
VANGLORIA-TE NO RANKING ONLINE COMPETITIVO
Compara os teus resultados e estatísticas com outros jogadores à volta do mundo enquanto os desafias em jogos em tempo real.
DESFAZ O TEU ADVERSÁRIO NUM VIBRANTE 3D
Joga em gráficos 3D deslumbrantes enquanto a multidão te apoia!
Imagens:
 Tamanho: 22mb
Requer Android: 2.3.3 ou Superior 
Instalação: É só instalar o apk

 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved