quinta-feira, 20 de junho de 2013

Download Order & Chaos Online V1.2.2 Torrent Full

Order & Chaos Online
Descrição:
Junte-se a milhares de jogadores e experimente o melhor jogo de MMORPG para Android! Reúna seus amigos para encarar missões e explorar um vasto mundo de fantasia. Realize atos heroicos e lidere a sua aliança para o topo do placar multijogador.
O MAIS COMPLETO JOGO DE MMO DISPONÍVEL PARA APARELHOS MÓVEIS
• Use um sistema avançado de criação de personagens para personalizar seu herói, como em um MMORPG de verdade.
• Cinco raças disponíveis: elfos e humanos lutam pela ordem, orcs e mortos-vivos lutam pelo caos, enquanto os recém-adicionados mendels são neutros. Você pode ter até quatro personagens diferentes no jogo.
• Escolha seu gênero, aparência, classe e talentos. Com mais de 1.000 habilidades e 2.000 equipamentos, sua aventura não vai terminar tão cedo.
INTERAJA COM A COMUNIDADE
• Explore o mundo de Haradon sozinho ou em uma verdadeira experiência de jogo multijogador: faça amigos ou inimigos, troque, desafie, se comunique e muito mais! Uma grande variedade de possibilidades que te fará sentir parte deste universo.
• Junte-se a um grupo ou guilda para tornar-se mais forte e coordenar ataques com seus companheiros nos maiores desafios dos nossos jogos de MMO: nossas famosas masmorras.
• Participe de lutas multijogador épicas e tente tornar a sua aliança uma das melhores de Haradon.
Imagens:
 
 Tamanho: 1 GB
Requer Android: 2.2 ou Superior
Adquira esse aplicativo no Google Play
Instalação:
1- Coloque a data em Sdcard/Android/obb
2- Instale o apk
3- Divirta-se

 


 

1 comentários:

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved