segunda-feira, 17 de junho de 2013

Download Real Boxing V1.2.3 Torrent Full

Real Boxing
Descrição:
"Este kicks ass ... OMG real Boxe traz de volta o mesmo" wow "fator de tudo o que tínhamos quando vimos pela primeira vez um jogo Tegra otimizado É realmente muito bonito, e jogar." - AndroidCentral
"É difícil argumentar com um jogo que parece tão bom, e desempenha, bem como real Boxe faz. Há tantas coisas a gosto sobre este jogo, além howstunning que parece." 5 estrelas! Apps Revista
"Esta impressionante Boxing jogo é completamente irreal" Kotaku.

Verdadeiro Boxing ™ traz para você o mais emocionante, não detém barrados ação de combate jamais visto em Android, gráficos incríveis do Real Boxing foram otimizados para smartphones e tablets, que são equipados com o processador NVIDIA Tegra 3 para levá-lo mais perto da ação que você jamais imaginou possível.
Com a captura de movimento ultra-realista de boxers reais e gráficos incríveis do poderoso Unreal Engine 3, você vai ver o suor eo sangue enchem o ar e você vai se sentir cada gancho, jab e uppercut em Real Boxe, o jogo de boxe mais emocionante ainda sobre o Android.
★ ★ Incrível Gráficos 3D e som ★ ★
Os gráficos Unreal-powered incríveis e captura de movimento criar níveis surpreendentes de realismo. Assista suor e sangue voar com cada soco e ver o rosto de seu oponente tomar lesões, então saborear o slow motion ação de repetição de seu maior KO.
 ★ ★ Experimente o rugido da multidão ★ ★
Lutar em arenas atmosféricas com comentários autênticos. Veja o flash das lâmpadas de câmera, ouvir e sentir o rugido da multidão como se estivesse realmente lá.
★ ★ Gameplay incrivelmente profunda ★ ★
Tome-on Modo Carreira com mais de 30 lutas e três títulos cinto para conquistar. Luta mais de 20 oponentes com seus próprios estilos de combate únicos e adaptativa, em seguida, treinar o seu boxer com mini-jogos, incluindo pular corda, saco pesado e mini-saco. Também desempenham KO e Clinch minigames durante uma ronda para um impulso de energia.
★ ★ Embalado com características extras e Personalização ★ ★
Desbloquear novos equipamentos, os adversários extras e roupas. Personalize a aparência do seu lutador: penteado, cor da pele, tatuagens e roupas.
Imagens:
 Tamanho: 215 mb
Requer Android: Varia de acordo com o dispositivo
Adquira esse aplicativo no Google Play
Instalação:
1- Coloque a data em Sdcard/Android/obb
2- Instale o apk 
3- Divirta-se

 


9 comentários:

  1. poxa velho ta dizendo que o data eh muito grande ou foi deletado!!

    ResponderExcluir
  2. Erro desconhecido amigo, testou em qual aparelho ?

    ResponderExcluir
  3. pow vei tava bom antes sem os protetor de link mais se vc vc tira fica otimo vlw mano

    ResponderExcluir
  4. Desculpe pelo incomodo, realmente tinha protetor de link no blog e eu não sabia, já tirei o script que colocava esse protetor de link

    ResponderExcluir
  5. Num funfa no meu tab 3 tbm, ms problema do wild blood

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved