sexta-feira, 21 de junho de 2013

Download World Of Goo V1.0.4 Torrent Full

World Of Goo
Descrição:
Belo e surpreendente, os milhões de Goo Balls que vivem no World of Goo está curioso para explorar - mas eles não sabem que eles estão em um jogo, ou que eles são extremamente delicioso.
Este é o prêmio ganhando jogo COMPLETO, agora no Android. Arrastar e soltar viva, se contorcendo, falando, globs de goo para construir estruturas, pontes, balas de canhão, zepelins, e línguas gigantes.
Níveis misteriosa - Cada nível é estranho e perigosamente bela, a introdução de novos quebra-cabeças, áreas e as criaturas que vivem neles.

World of Goo Balls - Ao longo do caminho, as novas espécies desconhecidas de Goo bola, cada um com habilidades únicas, juntam-se para escorrer através de contos relutantes de descoberta, o amor, conspiração, beleza, energia elétrica, ea terceira dimensão.
O Pintor Sign - Alguém está observando você.
World of Goo Corporation - Parabéns! World of Goo Corporation é a líder global em Goo Goo e produtos correlatos, incluindo World of Goo Corporação marca marca Bebidas Refrigerantes e World of Goo Corporação marca marca Loção Facial Esfoliante. Suculenta!
Concurso on-line massivo - os jogadores humanos em todo o mundo competem em um leaderboard vida para construir as torres mais altas do goo no mundo misterioso de sandbox do Goo Corporation. World of Goo Corporation está contratualmente obrigada a afirmar que todo mundo é um vencedor e está entusiasmado para comemorar torre oportunidades de construção de todos igualmente.
 Imagens:
 Tamanho: 48 mb
Requer Android: 2.2 ou Superior
Adquira esse aplicativo no Google Play
Instalação: 
1- Instale o apk 
2- Divirta-se xD



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved