sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Download Fifa 12 V1.3.97 Torrent Full

Fifa 12 
Descrição:
JOGADORES REAIS, EQUIPES REAIS, LIGAS REAISApresentando mais de 22 ligas oficiais e licenciados, 500 + times licenciados e mais de 15.000 jogadores. Leve para o campo com estrelas como Kaká, Wayne Rooney, Gerard Piqué, Karim Benzema e muito mais. Do Campeonato Inglês e da La Liga, a Bundesliga alemã e mais além - dominar o seu campeonato e marcha em direção a glória em 32 estádios autênticos.
JOGO DIA MADNESS
Capture a paixão eo poder do esporte mais popular do mundo com autenticidade sem precedentes. Este é o mais profundo, o título de futebol mais visualmente impressionante de sempre. Sinta cada emoção em campo com seus heróis, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Fancy Footwork
Esquemas de controle novos permitem manipular a bola com maior precisão do que nunca. Dominar cobranças de faltas e pênaltis com controle táctil. Entre no jogo com 360 realista ° movimento do jogador e se move-driven gesto de habilidade. Retire a defesa de divisão de passes, tiros rifling, pênaltis, e pró-estilo truques.
O futebol é vida! Agora vivê-la ao máximo com o único jogo oficialmente licenciado da FIFA no Android!

Imagens:
 Tamanho: 1,30 MB
Requer Android: 2.1 ou superior
Adquira esse aplicativo no Google Play
Instalação:
1- Coloque a data em Sdcard/Android/data
2- Instale o apk
3- Divirta-se xD



4 comentários:

  1. eu instalei no meu galaxy pocket pegou tudo certinho só que quando eu vou jogar os jogadores somem em campo !! como eu concerto isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc instalou não estou consiguindo como é que faz ???

      Excluir
    2. eu não consigo instalar como é que instala ??

      Excluir
    3. eu não consigo instalar com é que instala ??

      Excluir

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved