sábado, 9 de novembro de 2013

Download Drift Mania: Street Outlaws v1.01 Torrent Full

 Baixar Drift Mania Outlaws Para Android
Descrição:
Drift Mania: Street Outlaws leva calor às ruas permitindo aos jogadores batalhar e competir em eventos de drifts underground em vários pontos do mundo.
Desde o Japão onde tudo começou, até aos Alpes Suíços, Desert Canyons e as íngremes colinas de São Francisco, Street Outlaws irá levar-te até à ponta do banco enquanto fazes drifts em algumas das mais perigosas estradas.
Com a mesma jogabilidade viciante que os outros jogos da série Drift Mania, Street Outlaws tem como funcionalidade espectaculares gráficos 3D, controlos mais realistas, e um novo e melhorado modo multijogador.
____________________________________

GRÁFICOS DE ALTA DEFINIÇÃO
Drift Mania: Street Outlaws inclui gráficos 3D da próxima geração especialmente concebidos para o hardware do teu dispositivo móvel, para te proporcionar a melhor experiência de drifts.

PERSONALIZA & ACTUALIZA O TEU CARRO
Personaliza completamente a aparência do teu veículo com pinturas personalizadas, guarda-lamas, rodas personalizadas, vidros fumados e eilerons. Constrói a tua besta dos drifts! Actualiza o teu carro ao instalares produtos de desempenho de revenda para ganhares um avanço contra a competição.

AFINADOR AMIGÁVEL
Ajusta diferentes aspectos do teu carro, incluíndo a suspensão, sensibilidade de pilotagem, relação da embraiagem e distribuição de peso para se adequar ao teu estilo de pilotar.

Imagens:
Tamanho: 340 MB
Requer Android: 2.3 ou superior
Adquira esse aplicativo no Google Play
Instalação:
1- Coloque a data em Sdcard/Android/obb
2- Instale o apk
3- Divirta-se xD 
Baixar jogos para android
Baixar Drift Mania para android

 


5 comentários:

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved