segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Download Fifa 14 v1.3.2 Torrent Full

Baixar Fifa 14 Para Android
Descrição:
JOGADORES REAIS. TIMES REAIS. LIGAS REAIS. Bem-vindo ao jogo de futebol mais autêntico para smartphones e tablets com Android. Sinta a emoção de cada passe, chute e dividida com os novos controles por toque. Além disso, viva todos os momentos do futebol do mundo real com o EA SPORTS™ Football Club Match Day. Chegue lá com o FIFA 14!
** Este jogo conta com gráficos superiores e está repleto de ligas, times e jogadores do futebol real. Certifique-se de possuir pelo menos 1,35 GB de espaço livre em seu dispositivo. **
SINTA A PAIXÃO
São 33 ligas, mais de 600 times licenciados e mais de 16.000 jogadores. Inclui a Premier League da Inglaterra, La Liga da Espanha, Bundesliga da Alemanha e muito mais. Conquiste a glória em 34 estádios autênticos. Além disso, pela primeira vez nos dispositivos móveis, escute a narração em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol!
ADRENALINA DOS DIAS DE JOGO
Com o EA SPORTS™ Football Club Match Day você pode viver todas as emoções de seu time favorito. Dispute as partidas reais das principais ligas. Todas as contusões, suspensões e mudanças no time aparecem no jogo - você fica conectado onde estiver!
MONTE SEU ULTIMATE TEAM
Ganhe, troque, compre e venda jogadores do FIFA para criar seu próprio esquadrão. Escolha seu estilo de jogo, esquema tático, uniformes e muito mais. Dispute torneios para ganhar moedas, que você pode gastar em novos jogadores e itens para melhorar seu time. Jogue de graça ou compre pacotes. As opções são infinitas!
NOVOS CONTROLES POR TOQUE INTUITIVOS
Toque e arraste jogadores para movê-los pelo campo, toque para passar, deslize o dedo para chutar e muito mais! Com os novos Controles de Fluxo por Toque do FIFA 14, a emoção do esporte mais popular do mundo está na ponta dos seus dedos, literalmente.

Imagens:
 Tamanho: 1,3 GB
Requer Android: 2.3.3 ou superior
Adquira esse aplicativo no Google Play
Instalação:
1- Coloque a data em Sdcard/Android/obb
2- Instale o apk
3- Divirta-se xD

Tutorial Desbloquear Modos de Jogo:
Abra o Jogo, vá em 'Jogar' e selecione o 'Jogo Rápido' depois seleciona a opção 'Conferir Compra Existente' aguarde alguns segundos e uma mensagem de confirmação aparecerá, depois e só curtir todos os modos de jogos.
(Tente diversas vezes, mesmo aparecendo erro uma hora da certo!)
Baixar Jogos para android
Baixar jogos para android por torrent
Baixar jogos de futebol para android
Baixar jogos de futebol para android por torrent

6 comentários:

  1. muito bom galera ,show de bola funcionando 100%!

    ResponderExcluir
  2. Boa mano eu adorei, Funcionou perfeitamente aqui no meu GALAXY WIN DUOS

    ResponderExcluir
  3. Sera que pega em Pocket Plus???

    ResponderExcluir
  4. eu nao to conseguindo desbloquear

    ResponderExcluir
  5. Erro no arquivo de torrent, por gentileza tem como arrumar? Esse site é muito show!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved