segunda-feira, 10 de março de 2014

Download Skateboard Party 2 v1.0 Torrent Full

Baixar Skateboard Party 2 Para Android
Descrição:
Skateboard Party 2 junta todo o divertimento do skate no teu dispositivo móvel, permitindo que jogues em 8 locais únicos. Salta para a tua prancha, aprende novos truques e melhora os teus skills para conseguires grandes combos.
Joga com os teus amigos com o novo modo multijogador ou desafia skaters de todo o mundo através das tabelas. Completa feitos, ganha experiência e atualiza o teu skater preferido. Podes também personalizar roupas, pranchas, trucks e rodas com marcas reais.
ALTA DEFINIÇÃO
Skateboard Party 2 inclui gráficos 3d de nova geração optimizados para o teu hardware para te dar a melhor experiência de skate.
MODO CARREIRA
Completa mais de 40 feitos para desbloquear novos items e locais. Ganha experiência para aumentar os atributos do teu skater para fazeres melhor e chegares a pontuações mais altas.
FREE SKATE
Pratica e melhora os teus skills no skate sem limitações de tempo.
MULTIJOGADOR ONLINE
Desafia os teus amigos para uma batalha de skate e verão que consegue os melhores truques! Partilha e gaba-te dos resultados no Facebook e Twitter.
SELEÇÃO MASSIVA
Escolhe entre 9 personagens e personaliza cada um de acordo com a tua preferência e com o teu equipamento favorito. Uma coleção massiva de pranchas, trucks e rodas estão disponíveis incluindo items da Powell & Peralta, Bones, Golden Dragon e Tork Trux.
APRENDE A ANDAR DE SKATE
Mais de 40 truques únicos para aprender e centenas de combinações. Segue o tutorial para te iniciares e progredires à medida que avanças. Executa os combos mais malucos e sequências de truques para conseguires pontuações impressionantes, ganha experiencia e torna-te famoso.
COMANDOS PERSONALIZAVEIS
Novos comandos personalizáveis para configurares ao teu gosto. Usa o modo esquerdino ou destro, escolhe um preset de comando ou cria o teu. Usa o analógico ou o acelerómetro como quiseres. Ajusta o truck para alterar a sensibilidade.
Imagens:
 Tamanho:340MB
Requer Android: 2.3 ou superior
Adquira esse aplicativo no Google Play
Instalação:
1- Coloque a data em Sdcard/Android/obb
2- Instale o apk
3- Divirta-se xD


Baixar Jogos para android
Baixar jogos de Skate para android
Baixar jogos em HD para android

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved