quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Download CSR Racing v2.0 Torrent Full

Download CSR Racing Para Android
Descrição:
Este é CSR Racing. O melhor jogo de corrida de arrancada pela cidade, com mais de 70 carros licenciados, gráficos incríveis, jogabilidade viciante, uma vibrante competição online e agora: NOVAS SÉRIES! Jogue uma corrida rápida num minuto livre ou aperte o cinto e entre na disputa pelo topo do ranking.
AGORA COM MAIS SÉRIES! Sua reputação se espalhou. Complete a Série 5 para desbloquear a WORLD TOUR, e corra em novas equipes internacionais. Enfrente-os e derrote-os. Comece com a equipe italiana em suas FERRARIs e obtenha a incrível Ferrari LaFerrari. Mais equipes em breve!
CORRA COM MAIS DE 70 CARROS LICENCIADOS, incluindo Hennessey Venom, Mustang Cobra Jet e Pagani Zonda R. Carros de passeio e corrida de mais de uma dezena de fábricas famosas, com novos modelos sendo acrescentados o tempo todo - e agora inclui FERRARIs!
VENÇA AS EQUIPES e mande na cidade. Ignore o papo dos adversários. Vença todos os chefes e seja o novo rei das ruas.
APRIMORE o motor, use pneus mais aderentes e livre-se do máximo de peso para baixar seu tempo.
DEIXE SUA MARCA e aumente seus ganhos com pinturas personalizadas, placas e adesivos.
ACELERE PELO MUNDO COM O MULTIPLAYER - Corra online contra outros jogadores de CSR para ganhar carros especiais que não estão no showroom.
'CORRIDA ENTRE AMIGOS' - Desafie seus amigos do Facebook para uma corrida de precisão. Arranque cada microssegundo das suas máquinas. Suba no Ranking dos Amigos para levar o Pagani Zonda S 7.3!
Imagens:
 Tamanho: 394 MB
Requer Android: 4.0 ou superior
Instalação:
1- Extraia a data e coloque em Sdcard/Android/obb
2- Instale o apk 
3- Divirta-se xD



 Download CSR Racing 
Download CSR Racing Para Android
Download jogos de corrida para android
Download jogos em torrent para android

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved