terça-feira, 28 de outubro de 2014

Download SAS: Zombie Assault 4 v1.0.5 Torrent Full

Download SAS Zombie Assault 4 Para Android
Descrição:
Purifica os mortos-vivos! Armas impressionantes atualizáveis ​​e armaduras, habilidades de classe única, e quatro jogadores co-op! Jogue o mais intenso shooter de zumbis no celular, dos criadores de Bloons TD 5.
Um surto de vírus em um distante planeta trans-federação desencadeia horrores do passado da humanidade. Um poderoso, rápido crescimento horda de zumbis ameaça a própria existência da humanidade, e os únicos capazes de lutar são as forças altamente qualificados, altamente weaponized especiais da SA S. Escolha entre 3 classes de personagens únicas, maximizar a árvore de habilidades totalmente personalizável, e selecionar a partir de centenas de armas e peças de armadura para construir o melhor herói matar zumbis. Jogue, níveis desafiantes dinâmicas em um único jogador ou 4 jogadores multiplayer cooperativo e dar a nossa civilização devastada sua última esperança para a sobrevivência.
Ação intensa
Zombies pululam na tela, explodindo em pedaços sob sua saraivada de balas. Cada um dos 17 tipos de zumbis únicas ter ataques e comportamentos especiais, e podem evoluir - manifestar novos poderes aterrorizantes como você progredir através do jogo. E justamente quando você pensa que já vencê-los todos, zumbis chefe selvagens te caçar, vomitando fora vermes ácidos ou assalto depois de em modo de fúria. Saiba os seus pontos fortes e fracos como você conduz a ação por 7 mapas baseados em histórias com diferentes condições de vitória.
IMBATÍVEL 4 PLAYER CO-OP
Conduta de fogo com até três outros jogadores de nível semelhante e usar as habilidades personalizados e armas escolhidas por todos os jogadores para formar uma equipe eficaz fogo. Coordenar colocações auto-torreta, de alto nível poderes sala de limpeza, como equipe de assalto, aérea Bombardeio e Zombie Antidote, e mover objetos físicos para criar cobertura temporária enquanto você pintar o quarto vermelho.
Montes de LOOT EPIC
Mais de 160 armas incríveis e peças de armadura são bem trancado dentro de cofres cada vez mais raros que você pode encontrar em salas secretas ou sobre os restos mutilados de seus inimigos. O seu loadout inclui uma pistola e duas armas de classe rifle - escolha de fast disparando metralhadoras, devastando espingardas, rifles de assalto alto dano, metralhadoras, lança-chamas brutais, lançadores de foguetes, armas de raios, e muito mais. Armadura para proteção contra ataques físicos, térmicos e químicos, em seguida, completar o seu arsenal com auto-torres, granadas e munição especial dano alto para rasgar os mortos-vivos antes de rasgar através de você.
UPGRADES RPG-estilo surpreendente
Imagens:
 Tamanho: 80.4 MB
Requer Android: 2.3.3 ou superior

Instalação:
1- Instale o apk
2- Divirta-se xD


Download de jogos para android
Download de jogos de tiro para android 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved