domingo, 14 de junho de 2015

Download Blood & Glory: Immortals v2.0.0 Torrent Full

Download Blood & Glory Android
Descrição:
Torne-se um herói lendário e salve o mundo antigo dos deuses vingativos no mais novo jogo de ação e RPG imersivo, Blood & Glory: Immortals.
A ascensão da República Romana desagradou aos deuses. Zeus, Ares e Hades enviaram seus exércitos para destruir a nova República e defender seu controle sobre a espécie humana. Agora depende de três heróis mortais, inspirados pelas Musas e encarregados pelo Senado, impedi-los ou enfrentarem estes deuses poderosos sozinhos.
ESCOLHA UM DOS HERÓIS 3 DO RPG, CADA UM COM HABILIDADES EXCLUSIVAS!
Jogue como o Gladiador, o Feiticeiro ou a Bárbara! Cada herói tem habilidades e talentos únicos para ajudar você a se lançar contra os servos dos deuses.
CAMPANHA IMERSIVA PARA UM JOGADOR!
Explore os antigos impérios Grego e Romano, descobrindo novas terras, dominando novas habilidades e lutando contra a ira dos deuses. Atravesse ambientes incríveis, enfrente inimigos únicos e experimente lindos efeitos que vão trazer a Antiguidade de volta à vida!
EQUIPE-SE COM ARMAS E ARMADURAS ESPECIAIS DO RPG!
Encontre, conquiste e ganhe diversas armas e armaduras de diferentes níveis para o seu herói! Recolha conjuntos para receber melhorias e bônus poderosos!
SISTEMA DE COMBATE INIGUALÁVEL
Domine combates velozes por meio de controles intuitivos e fluidos que qualquer um pode aprender e usar!
GERENCIE UMA GUILDA E CONTROLE EVENTOS
Crie e gerencie sua própria guilda para reinar nos placares de líderes e subir de nível. Leve seus companheiros à vitória em eventos online em tempo real e ganhe recompensas olímpicas!
Imagens:


Tamanho: 162 MB
Requer Android: 3.0 ou superior
Adquira esse aplicativo no Google Play
Instalação:
1- Coloque a data em Sdcard/Android/obb
2- Instale o apk
3- Divirta-se

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved