sábado, 15 de setembro de 2018

Download Warhammer Quest 2 The End Times v2.30.07 Torrent Apk


Descrição:
Aventuras de masmorra no mundo Warhammer estão de volta! Warhammer Quest 2 é a sequela de um baseado em turnos clássico estratégia. É visuais impressionantes e jogabilidade tática profunda são uma mistura viciante que é uma festa para os sentidos.

Em Warhammer Quest 2: The End Times, você vai levar seus guerreiros através de uma terra devastada pela guerra e em masmorras para a riqueza e glória! espadas balanço, flechas de fogo e lançar feitiços como você luta através dos habitantes do caos que ameaçam o mundo Warhammer. Sucesso em batalha é recompensado com novas armas, armaduras, habilidades e tesouro.

Esteja em seu protetor como você viajar através de um mundo em crise. A estrada detém perigo para o viajante desatentos, mas ricas recompensas para o herói cauteloso. Visitar cidades a trocar nos mercados, o nível de segurança dos seus guerreiros e descobrir novas missões. O caminho entre masmorras está repleta de oportunidades para melhorar suas chances de vitória na batalha com base turno seguinte!

Experimente toda a perigo e perigo do mundo Warhammer como você batalha seus inimigos através de belas, masmorras 3D completos. Encontros vir a vida como seus guerreiros entrar na briga com uma vasta gama de armas e habilidades. Mantenha seus inimigos para trás com fogo, use gelo para congelá-los para o local. Ataque com equipes de mágica, pistolas explosivas e martelos flamejantes. Se tudo mais falhar usar armadura lendária ou vestes místicas para desviar ataques.

Fácil de aprender, difícil de dominar. Envolver-se em jogabilidade tática profundo como você encontrar novos inimigos com novas habilidades tortuosos que irá testar a sua capacidade estratégica para os seus limites.


Imagens:



Tamanho: 1.2GB
Requer Android: 4.1
Download no Google Play

Instalação:
Instale o APK
Copie "com.perchang.wq" para sdcard/Android/obb
Seja Felix xD





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved