quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Download Call of Duty® Heroes v1.1.0 Torrent Full

Download Call of Duty Heroes Para Android
Descrição:
Comande um exército de heróis lendários, soldados de elite, e drones devastadores direto da franquia Call of Duty neste jogo de estratégia de combate 3D. Personalize a sua base e treinar as forças de elite para dominar seus inimigos em batalhas ferozes caracterizam heróis totalmente controláveis ​​e Killstreaks épicas, como a primeira pessoa helicóptero artilheiro.

Assuma o comando de um pequeno posto avançado e construí-la em uma base impenetrável. Em seguida, ir para a ofensiva, o lançamento de ataques contra seus inimigos. Assuma o controle direto de heróis como Price, Soap, e Harper, causando estragos com Killstreaks para mudar o jogo. Criar alianças mortais com os seus amigos, competindo por prêmios no jogo.

Características:
• Assuma o controle de e subir de nível heróis icônicos da franquia Call of Duty, incluindo Call of Duty 4: Modern Warfare, Call of Duty: Black Ops II, e muito mais. Cada herói tem seu próprio sistema de progressão e Killstreaks únicas.
• Formar e especializar o seu exército usando unidades diretamente de Call of Duty, como Juggernauts, Dragonfires, e garras.
• Unleash Killstreaks como a greve zangão, UAV, pacote de cuidado, e Gunner Chopper para devastar adversários.
• Construir e atualizar sua base em uma fortaleza com armas sentinelas, encarregados de educação, torreões SAM, obuses, minas, e mais de 30 outras estruturas atualizáveis.
* Defenda a sua base contra os atacantes e ir para a ofensiva em três modos exclusivas: PvP, Campanha, e Sobrevivência
• Equipe-se com seus amigos para formar alianças, doe tropas, e dominam seus inimigos.
Imagens:
 Tamanho: 81.11 MB
Requer Android: 2.3.3 ou superior
Adquira esse aplicativo no Google Play




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved