quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Download Football Manager Handheld 2015 v6.0 Torrent Full

Download Football Manager Handheld 2015 Para Android
Descrição:
Football Manager Handheld 2015 é o mais recente lançamento no best-seller, série premiada em dispositivos móveis e tablets que lhe permite viver o sonho de gerir o seu clube na vida real favorito.
Você está no assento quente, você tomar as decisões sobre as transferências, táticas e você assumir o comando da ala nos dias de jogos. Você tem o que é preciso para se tornar uma lenda na alta pressão, alta emoção mundo de gestão de futebol?
Marca Motor Novo Jogo
Um completamente novo e mais realista jogo motor 2D permite analisar melhor o desempenho da sua equipe em campo para ajudar você a tomar essas decisões difíceis. *
Agência Scouting
Uma nova agência Scouting, que lhe permite olhar, e monitorar, a lista de classificação dos 50 melhores jogadores dentro do jogo, tanto para a capacidade atual e potencial futuro.
Rankings e dinâmico League Reputação
Novo ranking mundial, para as equipes internacionais e ligas nacionais, que evoluem ao longo do tempo com base no desempenho em competições continentais.
Mais detalhadas estatísticas no clube
A página do Clube Estatísticas dedicado a mostrar-lhe informações mais detalhadas sazonal e histórica sobre todas as áreas de seu clube.
Gerente Conquistas Página
A página Gerenciador de Conquistas que você possa acompanhar todos os seus elogios e obter um run-down em todos os troféus, prêmios e conquistas ganharam.
Melhoria My Mode Clube
Agora você pode atribuir funções de jogador para cada um de seus membros do esquadrão e também poupar qualquer jogador de qualquer carreira e usar esse jogador no seu elenco My Club.
Imagens:
 Tamanho: 30.52 MB
Requer Android: 2.3.3 ou superior
Adquira esse aplicativo no Google Play





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved